Política de Trocas e Devoluçoes

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e ficha técnica do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com nosso SAC, caso constate alguma das situações abaixo:

•    Produto avariado no transporte;
•    Embalagem violada;
•    Produto em desacordo com o pedido;
•    Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

•    Seja efetuadas por meio de contato com SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
•    A mercadoria seja devolvida à Loja Live.Life Professional em suas embalagens originais (internas e externa).
•    A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
•    A mercadoria deverá ser devolvida com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Para devolver a sua mercadoria, você deverá solicitar o serviço de Postagem via Correio Comprador, sendo previamente solicitada a troca ou devolução do produto através do nosso SAC: 11 3804-5387 ou através do e-mail: sacloja@livelife.com.br

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Loja Live.Life Professional não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

Avaria:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
SAC: 11 3804-5387 ou através do e-mail: sacloja@livelife.com.br

A Live.Life Professional se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que a insatisfação da compra tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.


Outros motivos para troca ou devolução:

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

Ressarcimento de valores:

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

REDES SOCIAIS DA LIVE LIFE PROFISSIONAL

CADASTRE-SE E RECEBA DICAS PROFISSIONAIS E VANTAGENS